Cabelo perfeito - Reparador de pontas

Olá meninas

Hoje vim aqui contar pra vocês sobre os reparadores de pontas que estou usando no momento,
sei que a maioria de nós mulheres usamos e amamos.

4 produtos que eu amo são:




-Cápsulas de brilho - Avon
Conteúdo 12 cápsulas de 0,85ml cada

São minhas preferidas, voce pode usar tanto com o cabelo úmido ou seco, o brilho que deixa no cabelo é maravilho, o cabelo fica macio e cheiroso.
Repara as pontas do meu cabelo perfeitamente
Indico de olhos feixados!

-Advance Techniques Mororoccan Argan Oil - Avon
40ml

Promete tratar e nutrir seus cabelos com o maravilhoso óleo de argan
o resultado é maravilhoso meninas e gosto muito de usá-lo quando lavo meus cabelo e ainda estão úmidos, pois eu acho que dá um melhor resultado e não fica oleoso.


-Advance Techniques Reparador 3D - Avon

100ml

Promete restaurar intensivamente cabelos secos e danificados.
Amo usar este produto antes de dormir, pois enquanto dormimos e durante a noite viramos de uma lado para o outro nosso cabelo embaraça e pode ficar quebradiço.
E o mais importante meninas nunca durmam de cabelo molhado!
(irei falar sobre isso em um próximo post aguardem)

-Silicone reparador de pontas - Niely Gold
50ml

Promete renovação capitalar, restauração dos danos, ação anti-oxidante e anti-frizz
cumpre o prometido meninas, amo usar este produto em dias chuvosos que é quando lavo meus cabelos e dou uma secada na raiz ( pois gripo muito fácil) ele protege meu cabelo do vapor do secador de cabelo, elimina totalmente o frizz  restaura minhas pontase não deixa oleosidade.
Indico totalmente.

Então meninas é isso espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a vocês!

Beijinhos


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut



0 comentários :

Postar um comentário

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados