Moda - A vez das listras!


Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

Seja qual for à época do ano, as roupas com estampa de listras geralmente ocupam um lugar no nosso guarda-roupa certo?!

Mas este ano de 2013 ela chegou com tudo e eu estou apaixonada por tantas combinações maravilhosas que podemos fazer, sem falar que é um luxo né meninas?

Só umas dicas:
Magrinhas: apostem nas listras mais grossinhas pois da um aspecto de ter mais volume.
Gordinhas: apostem nas listras finas pois da um aspecto de menos volume.
Baixinhas ou com ombros largos: evitem listras horizontais pois adicionam amplitude ao seu corpo.
E nunca combinem listras com qualquer outro tipo de estampa ok?

Então vamos às fotos que separei com todo carinho pra vocês *-*









E aí meninas gostaram das inspirações que eu separei para vocês?

Usariam? Deixe seu comentário =)

Beijinhos e até o próximo post!


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

17 comentários :

  1. Eu acho lindo listras!!!!!!A moda agora está muito linda.
    Amei esses modelos.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Olá Ainy tudo bem? Sou Marcela do blog http://lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br/ e conheçi seu blog atraves do club da maquiagem!
    Entra em contato comigo estou precisando de uma colaboradora para falar sobre moda no meu blog, e que eu possa falar sobre maquiagem no seu tambem
    Se vc se interessar entre em contato comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fofa
      eu vou amar colaborar com você, porém estou meio apertado ultimamente e não quero ficar em falta com o meu blog e muito menos com o seu.
      Posso entrar em contato com você assim que eu folgar um pouco?
      Aguardo sua resposta!

      Beijinhooos

      Excluir
    2. Ok.. Aguardo a sua resposta! Beijos

      Excluir
  3. olá flor primeira vez que visito você amei o blog lindo lindo. Seguindo aqui e na fã page passa lá no blog vou adorar sua visita tem muitos tutoriais lá bjokks http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa fofaaa visitei seu blog amei tbein =)
      seguindo..!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Gostei!!!!
    Acho muito chique looks com listras, adorei o post!
    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br
    Bjo!
    "Já estou seguindo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa fofaaa estou seguindo seu blog tambéem eu ameeei!

      Bjinhos!

      Excluir
  5. Ola,Ainy
    Como vai?Ainda não nos conhecemos sou EveG do clube e qro parabeniza-la pois seu blog é incrível ,e post das listras ficaram hiper objetivos e fashion,bem estou seguindo e espero vc lá no meu blog melanciaeve.blogspot.com.br
    Bjos
    Eveg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii fofaa depois me addc como amiga la no clube da maquiagem =)
      obrigada por visitar meu blog
      estou te seguindo tbeein =)
      Bjinhos!

      Excluir
  6. Tbm Fiz um post sobre tendências e as listras estão por lá
    Que tal da uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/ beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii fofa vi seu post ficou otimo
      to apaixonada por listras =)
      bjinhos!

      Excluir
  7. Acho legal as litras porem nao sei se ficaria bem usando essa tendência rs
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie fofa
      claro que fica é só achar a listra certa para seu tipo de corpo =)
      Bjinhos!

      Excluir
  8. Acho essa tendência muito linda. Espero que ela não passe logo.
    Estou querendo muito ultimamente uma calça dessas hehe

    Blog: Just Babis

    ResponderExcluir

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados