Unhas Feitas - Preto com filha única amarela!

Olá meninas!

Tudo bem?

Com um pouco de atraso vim aqui fazer o post "unhas feitas"
O post de hoje não é a minha unha da semana porque tive um imprevisto fiz minhas unhas e infelizmente estragaram na mesma hora.
Fiquei super triste porque tinha ficado muito linda, mas eu vou fazer igualzinho novamente e venho postar pra vocês!  =)

Essa unha (quando eu fiz minha unha tava pequena) fiz para ir em um casamento onde fui com uma saia de bandage amarela e uma camisa preta por cima com um cintinho dourado, a sandália é preta com o salto dourado.
Ficou um luxo só!  =)

Então vamos as fotos que é o que importa.







Os esmaltes usados foram o Black e Amarelinha do Avon, e o ultrabrilho da Risqué, o detalhe em dourado é desta caixa da foto acima que vem mais de 100 peças pra que você possa decorar suas unhas e também é do Avon.


Então meninas esta foi a "unhas feitas" espero mesmo que tenham gostado e prometo que quando eu fizer minhas unhas irei fotografá-las primeiro antes de qualquer coisa! (prometo prometo)

(só para lembrar hoje irei colocar meu primeiro vídeo no ar)

Beijinhos!

Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut



0 comentários :

Postar um comentário

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados