Maquiagem vermelha com preto ♡

Oi minhas lindas

Postei na fã page uma foto de um concurso que estou participando e vocês simplismente amaram e me pediram muito para gravar o vídeo ensinando.
Como eu não nego nada a vocês, criei coragem e gravei hoje porém não consegui fazer com os mesmos ítens da make do concurso
que foram os pigmentos da audrei cassati que você encontra aqui.
Gravei com a mesma roupa das fotos para ficar em sintonia, e substitui os pigmentos ( que eu tentei gravar o vídeo mas na hora de passar o preto fez muita bagunça e decidi refazer o vídeo para ficar melhor de ensinar para vocês ) pela paleta da Tango de 88 cores profissionais, o resultado não ficou identico ao das fotos pois os pigmentos são muito melhores mas, ficou legal também =)
Vou deixar aqui para vocês algumas fotos da maquiagem e logo em baixo mostro os pigmentos e o vídeo de passo a passo dessa makeUp.





















E esta última foto é a vencedora do Concurso =)

Vídeo:

Bjinhos minha linda e espero que tenham gostado!


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

0 comentários :

Postar um comentário

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados