Dúvidas na hora de escolher suas makes? Não mais!


Oi minhas lindas.

Hoje vim dar algumas dicas de como escolher alguns produtos de maquiagem para acertar qual é o mais indicado para seu tom de pele e preferência.
Espero que gostem.




Corretivo
Aplique o produto direto nas olheiras, para ver se ele as disfarça bem.
Se você não puder experimentar, procure o corretivo com a cor que mais se aproxime ao tom da sua pele ou mais claro, pois dá para corrigir com a base depois. Dica: corretivos líquidos têm mais chance de darem certo sem testar.

Base
Vá às compras sem maquiagem! Aplique você mesma o produto (a vendedora pode ser uma expert) e faça isso no rosto. Também vale olhar o efeito em dois espelhos.

Máscara para cílios
Evite experimentar. Nunca se sabe quem mais já passou o produto, vai que você sai de lá com o olho irritado ou com alguma alergia? Ao invés disso, abra o produto e repare nas cerdas: aplicadores mais gordinhos dão volume; os mais finos alongam os cílios.

Blush
Se você for comprar seu blush pela internet ou numa loja onde não poderá experimentar, aposte nos tons de pêssego, que vão bem com quase todos os tons de pele. Se você prefere os rosados, escolha os mais cremosos.

Lápis para olhos
Peça para a vendedora apontar o lápis antes de testar (pelo mesmo motivo da máscara para cílios). Se não rolar, teste no pulso e veja se o lápis desliza bem.

Dica: O que fazer quando a máscara para cílios resseca? Se ela não for à prova d'água, pingue algumas gotas de colírio dentro da embalagem e agite.

Então é isto meninas, espero que tenham gostado e nunca se esqueçam destas diquinhas ao comprar seus produtos.

Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários :

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados