Entrevista com a Pam Puertas ♥

Oi minhas lindas!

Estou muito feliz pois a lindona da Pam Puertas do blog Pink e Borde  respondeu uma entrevista para o meu blog *--*

(pequena biografia da lindona: Seu nome é Pamela Puertas Dias, tem 20 anos. Pisciana, romântica e delicada. apaixonada pelo mundo da maquiagem e por tudo que envolva moda e beleza, então, criou o Pink e Borde para compartilhar o que sabe com vocês.)


Meninas minhas blogueiras favoritas do momento estão sendo ela e a Bianca Oliveira, pela humildade simpatia e excesso de fofura *-* sim elas são muito fofas! Mas vejo outras blogueiras também =)

Recomendo super, então chega de blá blá blá e vamos conhecer um pouquinho da Pam!

(Fotos tiradas de seu facebook, fotos do perfil, então deve ser as que ela mais gosta)




Pam é um prazer enorme estar te entrevistando, além de uma excelente blogueira você esbanja simplicidade, humildade, felicidade, e contagia a todos com este teu jeitinho fofo de ser!

1-Quando começou a gravar vídeos, bloggar, redes sociais... Você imaginava que ia crescer tanto? E como foi lidar com tudo isso?
Não imaginava... Fiquei muito surpresa e ao mesmo tempo esbanjando alegria.. É bom demais perceber que tantas pessoas estão aprovando o seu trabalho

2-Conte-nos um pouco sobre você.
Eu sou do signo de peixes, delicada, apaixonada, de bem com a vida ! Sonhadora o extremo .. Determinada, corro atras de todos meus objetivos! Amo estar ao lado da minha familia e dos meus cachorrinhos ! E uma das minhas maiores alegrias é gravar vídeos e cuidar do Pink e Borde

3-Quais seus cuidados para com seu corpo, pele, cabelo que pode estar compartilhando conosco? Não deve ser fácil estar com 20 anos e com carinha de 15 né?!
hahaha sua linda.. Então, eu sempre fiz atividade física, amo dançar e ir para a academia .. Para o rosto, o mais importante é o uso do protetor solar e remover bem a make, nada de preguiça depois da balada. Ja meu cabelo, não tenho nem o que dizer .. Única coisa que faço nele é hidratação uma vez
por semana e passo óleo reparador nas pontas.


4-Conte um pouco da sua rotina pra gente, onde costuma freqüentar, como administra seus horários?

Então, no momento só estou trabalhando com o blog/canal. Então, costumo gravar vídeos na segunda e na Terça e no resto da semana edito e vou enviando para o Youtube. Todo o dia separo um momento para o Pink e Borde. Faço posts diariamente, então isso exige um tempo para elaborar textos, idéias, imagens e etc. Na sexta é dia de ir ver meu namorado. Passo o final de semana com ele. Acabamos sempre trabalhando muito no blog e canal hahaha ele me ajuda demais .

5-Quais os 5 produtos que você não viveria sem? Pode ser de maquiagem ou outros.

Corretivo Mac, pó studio fix Mac, mascara, blush e amo ter algum óleo reparador para o cabelo, no momento estou usando muito onda loreal, e claro .. Sou viciada em creme hidratante e perfume, no momento estou usando o creme da Victória Secrets e o perfume Viva lá Juicy.

6-Para as novas blogueiras e youtubers assim como eu que estão apenas no começo de tudo, qual conselho você poderia estar nos dando?
Então, na verdade tambem estou no começo hahaha não tenho nem um ano de canal. Mas, uma coisa que aprendi é que você tem que ser o mais natural possível. As meninas amam perceber que você tambem é uma pessoa "normal" .


7-Quem é blogueira sabe que essa profissão e/ou hobby traz coisas boas e coisas ruins. Pra você, quais são os pontos positivos e negativos dessa exposição?Os positivos com certeza é o carinho que recebemos .. É fora de serio. Inacreditável e faz bem demais! E o lado ruim é que existe pessoas muito maldosas, que não basta fazer apenas uma critica, mas sim ofender e fazer de tudo para te colocar pra baixo.

8-Quais são seus planos para o futuro na vida pessoal, profissional e para com o blog?

Bom, pretendo casar hahaha ter filhos e trabalhar muiiiiiito no meu blog/canal para cada vez crescer mais e mais.

9- Quais são suas blogueiras preferidas? Pode citar uma só ou diversas se quiser.

Eu gosto de todasssss hahaha mas amo a Bruna Viera do Depois dos Quinze, acho o blog dela o máximo .. Tambem gosto demais da Flavia Calina ela tem um coração enorme.

10-O que é Deus na sua vida?
TUDO. Sou muito próxima a Deus. Todos os dias gosto de conversar com ele. Confio e acredito demais e sei que tudo que ele faz é para o meu melhor


Então esta foi nossa entrevista com a lindona da Pam, e ai meninas ela não é apaixonante?!

Então corre para ver seus vídeo e seguir sua redes sociais!
Pam Puertas, Blog - Youtube - Instagram - Facebook

Um super beijo e até o próximo post!




0 comentários :

Postar um comentário

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados